A FEICOTUR 2019 superou todas as expectativas

MAIS DE 120.000 PESSOAS VISITARAM A FEIRA EM APENAS TRÊS NOITES

Esta foi a 19ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Turismo, que aconteceu nos dias 06 a 08 de julho, no estacionamento do Estádio Augustinho Lima, na linda e bucólica cidade serrana de Sobradinho.

Tudo começou com um sonho do visionário empresário Jair Junior. Como todo início, ele teve que superar obstáculos e ultrapassar barreiras e preconceitos. Com determinação, característica que o define desde pequeno, ele aos poucos foi conquistando parceiros e convencendo expositores da cidade a participarem do evento. Na verdade, a FEICOTUR representa um grande passo na valorização da indústria do comércio local e do DF, aliada ao incentivo e divulgação do turismo e da cultura.

Quem visitou a feira viu um verdadeiro desfile de opções de consumo, lazer e turismo, transmitindo à sociedade a mensagem de que investir na divulgação é a alternativa para a cidade continuar enfrentando a competição acirrada criada pela globalização dos mercados e da nova economia.

Mereceu destaque a quantidade de parceiros e marcas renomadas que fizeram parte da feira, entre eles: Governo do Distrito Federal, Perboni, Universidade Católica de Brasília, Supermercados Dona de Casa, Grupo Projeção e Grupo PHD.

Mais uma vez parabenizamos a organização do evento em inserir a etapa do Circuito de Quadrilhas do DF dentro da FEICOTUR. Com isso, a feira ganhou muito em atração pela promoção da cultura das quadrilhas juninas, algo que faz parte das tradições do povo brasileiro.

Nossa revista esteve presente no evento, fazendo a melhor cobertura e trazendo para você o que de melhor aconteceu lá. Nosso editor chefe Luiz Carlos, que esteve presente na festa afirmou com todas as letras: A FEICOTUR já é a maior feira empresarial do Distrito Federal.