Solidário Brasília 2018

A campanha Solidário Brasília foi uma iniciativa do Setor Produtivo do Distrito Federal, realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do DF (FACIDF), sob a coordenação da Mérito Comunicação e Publicidade, que considera o Natal uma época simbólica do ano apropriada para expressarmos a nossa solidariedade.

O evento foi realizado no Ginásio Nilson Nelson, com a presença de uma das maiores duplas sertanejas Bruno e Marrone, que presenteou com um show maravilhoso as mais de 40.000 pessoas que ali estiveram.

O objetivo da campanha foi plenamente atingido pois, arrecadamos 55 toneladas de alimentos não perecíveis os quais foram doados a inúmeras famílias carentes e a algumas instituições sociais sérias que cuidam de pessoas igualmente carentes.

Graças ao Solidário Brasília pudemos levar um pouco de alívio e refrigério para aqueles que na maior parte do tempo sofrem com a escassez de alimentos.

Participar de uma Campanha como essa foi um privilégio pois através dela tivemos a oportunidade de exercitar o espírito da fraternidade que enche as mãos de quem recebe e transborda o coração de quem doa!

Agradecemos a todos que com sua contribuição nos possibilitaram fazer a diferença para um grande número de famílias, proporcionando-lhes um final de ano mais digno, mais solidário e feliz.

Luiz Carlos de Souza
Coordenador social do Solidário Brasília