Solidário Brasília 2019


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/e/28/07/revistainfluencia/public_html/wp-content/themes/influencia/single-artigos.php on line 77

Animado e cheio de energia, o cantor Luan Santana desembarcou em Brasília, na noite de sábado (14/12/2019), para realizar o último grande evento do ano na capital.

OS FÃS brasilienses de Luan Santana já sabem o que fazer quando a “bad” bater no PRÓXIMO MÊS — afinal, o cantor mata a saudade do público da capital ao participar, pela primeira vez, do evento SOLIDÁRIO BRASÍLIA. O happening já tem local definido: o Estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

Se despedindo da turnê Live Móvel, Luan promete movimentar a cidade cantando hits como Quando a Bad Bater, Vingança e Água com Açúcar.

O projeto

O Solidário Brasília nasceu de um sonho: ajudar quem mais precisa. Com duas edições realizadas, a organização sem fins lucrativos já arrecadou mais de 80 toneladas de alimentos para creches, orfanatos, asilos e abrigos no DF e no entorno.

Na primeira edição, a dupla Bruno e Marrone atraiu aproximadamente 15 mil pessoas para o Ginásio Nilson Nelson. Como resultado, o evento arrecadou 55 toneladas de alimentos e ajudou 33 instituições do Distrito Federal.

No segundo ano, quem subiu ao palco em prol da causa foi o sertanejo Leonardo, no Pavilhão do Parque da Cidade. Apesar de adquirir uma quantidade menor de alimentos no ano de 2018, a instituição conseguiu enviar 1 tonelada de alimentos para as vítimas do desastre ambiental de Brumadinho, em Minas Gerais, que aconteceu em janeiro deste ano e foi a causa de 248 mortes.